“Demissão de Moacyr afeta o SBT”, avalia Carlos Alberto


© SBT


Carlos Alberto de Nóbrega não escondeu sua insatisfação com a demissão de Moacyr Franco do SBT. Para o apresentador de “A Praça É Nossa”, o desligamento do humorista só tende a prejudicar a emissora de Silvio Santos.

VOCÊ VIU? Veja os detalhes do casamento de Tralli e Ticiane Pinheiro

Nasce o nono neto de Silvio Santos em São Paulo

Anitta sobre casamento com Thiago Magalhães: “Estou feliz”

Após mais de 30 anos, Malu Mader pode perder vaga na Globo

“[A demissão] não afeta o programa, e sim a emissora, porque se meu programa dá 1 milhão de lucro há três que dão 1 milhão de prejuízo. Mas não pode tirar os programas do ar. Tem que haver uma compensação. Silvio Santos pensa na emissora. O diretor artístico, na programação. E eu penso na ‘Praça’. O meu problema é a ‘Praça'”, avaliou ao “Uol”.

Emocionado, o famoso revelou que ficou muito mal com o desligamento. “Eu estava muito preocupado com o que ele pensasse. Minha preocupação não era com que os críticos pensassem, porque minha consciência está tranquila. Eu queria que o meu amigo de 61 anos me entendesse.”

E continuou: “A educação e o respeito que a direção teve com ele em relação à minha amizade foi muito grande. Eu estava muito preocupado, e a única coisa que eu pedi foi que eu não iria dar a notícia para ele. [A demissão] foi necessária, dentro dos padrões de empresa, mas ele entendeu e eu estava muito preocupado que ele não fosse entender”.

Carlos Alberto ainda disse ser grato ao amigo: “Eu sou muito grato ao Moacyr. Quando meu pai teve um câncer, a primeira pessoa que chegou em casa para levar comida macrobiótica foi ele. Essas coisas não há dinheiro que pague. Fora o talento que ele tem. Ele tem um talento fora do normal. Ele é um gênio”, finalizou.



Close sidebar