Depois de 12 Copas do Mundo, Galvão Bueno descarta 2022


© TV Globo


Galvão Bueno é uma das vozes mais marcantes, quando pensamos nos eventos esportivos transmitidos na Rede Globo. Ao longo de 39 anos de casa, o narrador trabalhou em 12 edições da Copa do Mundo, além de centenas de outros jogos e modalidades esportivas. No entanto, Galvão fez uma grande revelação e parece que tudo isso já tem data para acabar.

VOCÊ VIU? Neymar Jr é o brasileiro que cobra mais caro por publipost

Henri Castelli se declara à Miss Brasil

Viviane Araújo viverá delegada em série do Globoplay

Érica flagra beijo entre Sandro e Betina

Na última terça-feira (2), durante a gravação do programa “Altas horas”, o narrador mais famoso da televisão brasileira anunciou que não pretende apresentar os jogos da Copa do Mundo de 2022, que será realizada no Qatar.

“Acho que narrar a de 22 não vai dar, não. O projeto é estar lá. São 12 Copas, e está bom ter narrado 12 Copas, mas eu vou estar lá”, revelou Galvão em conversa com Serginho Groisman. A participação de Galvão Bueno no “Altas horas” vai ao ar neste sábado (7).

Em 20 de novembro do ano passado, Galvão estava no Peru para narrar a final da Libertadores entre Flamengo e River Plate, quando teve um enfarte e foi substituído pelo colega Luís Roberto.



Close sidebar