Depois de 4 anos, Maria Flor voltará às novelas da Globo


© Instagram


Longe das novelas desde “A Lei do Amor”, em 2016, Maria Flor estará de volta aos folhetins da Rede Globo. A atriz estará no elenco de “Um Lugar ao Sol”, que será a próxima trama das 21h após “Amor de Mãe”. Na obra da autora Licia Manzo, ela dará vida a uma mulher que sofre com a agressividade do marido, que será interpretado por Danilo Grangheia. Ao longo da história, ela tentará se libertar da relação tóxica.





VOCÊ VIU? Milene Domingues completa 41 anos: “Choro e tenho fraquezas”

Babu Santana viverá um policial em “Salve-se Quem Puder”

Ludmilla viverá uma policial na série “Arcanjo Renegado”

Ricky Martin revela desejo de se casar novamente com marido

Segundo informações do colunista Fefito, as gravações da novela estão marcadas para novembro. A estreia de “Um Lugar ao Sol” deve ficar para fevereiro de 2021. O protagonista da trama será o ator Cauã Reymond, que interpretará irmãos gêmeos que foram separados no nascimento e seguem vidas completamente diferentes.

O elenco de “Um Lugar ao Sol” conta ainda com nomes como Andreia Beltrão, Ana Beatriz Nogueira, Gabriel Leone, Daniel Dantas, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Claudia Mauro, Otávio Muller, Danton Mello, Pathy Dejesus, Alinne Moraes, Marieta Severo e Lara Tremoroux.