Depois de anos na Record, Igor Cosso celebra volta à Globo


© Divulgação/TV Globo


Depois de oito anos fora da emissora, Igor Cosso, de 28 anos, está de volta à TV Globo. É ele quem dá vida ao jovem nerd Junior, na novela das sete “Salve-se Quem Puder”. Em 2011, o ator fez “Malhação” e na sequência, em 2012, trabalhou em “Amor Eterno Amor”. Depois, ficou cinco anos fazendo tramas bíblicas na Record TV.





VOCÊ VIU? Gianecchini analisa início da carreira: “Pensei em desistir”

Xuxa anuncia doação de R$ 1 milhão contra o coronavírus

Justin Bieber incentiva quarentena para combater a Covid-19

Gisele Bündchen faz apelo contra o Covid-19: “Estamos juntos”

”Estava namorando minha volta há tempos. Eu terminava uma novela lá e fazia teste aqui e batia na trave. Dessa vez rolou e deu tudo certo. Estava morrendo de vontade de fazer uma novela contemporânea, alto astral. Mas acabei caindo no núcleo dramático porque choro demais, mas é um produto que estou gostando muito”, revelou, segundo a “Quem”.

Na história, Igor vive o filho do meio de Agnes (Carolina Kasting) e irmão de Kyra/Cleyde (Vitória Strada) e Bia (Valentina Bulc) e se sente responsável pela proteção da família. Ele dá muito apoio à mãe, após a ”morte” de Kyra. ”Ele é um nerd, muito estudioso, que usa uns óculos e precisei ficar treinando várias semanas para pegar os trejeitos de quem usa. Logo no início da trama eles sofrem a perda da Kyra e a mãe e os irmãos ficam despedaçados. O Junior vira o cabeça da família, a figura que a mãe se apoia nesse momento. Ele mostra que a vida tem que continuar e assume o papel de pai, tem essa virada de uma hora para outra”, contou.