Depois de episódio com Maitê Proença, Aguinaldo Silva promete ficar nu se “Império” ganhar o Emmy


© AgNews


Depois de Maitê Proença garantir que irá cumprir a promessa de posar nua em comemoração à vitória do Botafogo, foi a vez de Aguinaldo Silva fazer um juramento um tanto quanto ousado.





O autor da TV Globo, que concorre à categoria Melhor Novela com “Império” (2014) no Emmy Internacional, disse, em tom de brincadeira, que também ficará nu caso a trama ganhe o prêmio.

Veja também:

Maitê Proença avisa que irá cumprir promessa de posar nua: “Aguardem”

Aguinaldo Silva alfineta Globo por não reprisar suas novelas: “O ‘Vale a Pena Ver De Novo’ se esqueceu delas”

“Se ‘Império’ ganhar, prometo cumprir a promessa que a Maitê prometeu caso o Botafogo fosse campeão e depois não cumpriu [não vou repetir qual é, vocês já sabem]. Enquanto isso fico aqui, no palco iluminado da Casa Aguinaldo Silva de Artes, à espera de Godot/ quer dizer: prêmio. E se ele não vier, de qualquer modo – vocês sabem melhor do que eu – já estarei no lucro. E outros Godots – quer dizer, Emmys – virão”, postou em seu site oficial.



Em tempo: Em março de 2015, Maitê Proença surpreendeu ao prometer, durante o programa “Extra Ordinários” – do SporTV – tirar a roupa caso seu clube do coração conseguisse voltar à elite do futebol brasileiro este ano, já que havia sido rebaixado em 2014.



Como o time venceu, a atriz veterana deve aparecer na atração do dia 29 de novembro usando apenas um pequeno acessório.