“Dia do Samba”: Canal Bis apresenta clássicos nesta quarta


© Felipe Panfili


Nesta quarta-feira (2) é comemorado o “Dia do Samba” e para celebrar o Canal Bis traz uma programação especial com clássicos do gênero. A partir das 16h, o canal reúne grandes representantes como Fundo de Quintal, Teresa Cristina, Monarco e Péricles.

VOCÊ VIU? Ivy Moraes explica traição do noivo às vésperas do casamento

Mayra Cardi se arrepende de expor Athur Aguiar na separação

Camilla Camargo lança canal no YouTube

Alok é diagnosticado com Covid-19 e adia live

Para encerrar a programação, a grade conta com uma seleção especial de clipes que transita por diferentes fases do samba, apresentando nomes consagrados e outros que despontam na cena de bamba.

16h

Samba Pra Sempre – Fundo de Quintal

Dudu Nobre é o anfitrião nessa série de encontros musicais que comemorou os 100 Anos de Samba no Brasil. No episódio, o músico se encontra com o grupo Fundo de Quintal para uma roda de samba, na qual cantam clássicos como “Vai Lá, Vai Lá”, “Vem, Menina Moça” e “Só Felicidade”.

16h30

Samba Pra Sempre – Teresa Cristina

A maratona segue com um episódio especial no qual Dudu Nobre recebe Teresa Cristina, uma das grandes Damas do Samba contemporâneas. Reverenciando o gênero, ela canta um repertório em homenagem ao Paulinho da Viola, incluindo sucessos como “Pecado Capital”, “Coração Leviano” e muito mais.

17h

Samba Pra Sempre – Monarco

Um dos mais respeitados sambistas de todos os tempos, Monarco é o convidado de Dudu Nobre nesse episódio. Baluarte e presidente da Portela, o músico sempre imprimiu sua essência no samba e no carnaval. Com Dudu Nobre, ele apresenta músicas como “Vai Vadiar” e “Coração em Desalinho”.

17h30

Samba Pra Sempre – Péricles

Uma das vozes mais marcantes do samba e do pagode, Péricles é o convidado de Dudu Nobre para essa Roda de Samba. Juntos, eles tocam sucessos como “Êta, Amo” e “Senhora Tentação”, do Cartola.

18h

Setlist – Especial Samba

Encerrando o especial, uma seleção especial de clipes transita por diferentes fases do samba, apresentando nomes consagrados e outros que despontam na cena de bamba.



Close sidebar