Documentário sobre a vida de Tiger Woods estreia na HBO


© Divulgação


“Tiger”, documentário em duas partes, mostra em detalhes a ascensão, queda e o retorno do golfista e um dos atletas de maior destaque da história mundial: Tiger Woods. Os dois episódios estreiam na terça-feira (19) às 20h, na HBO e na HBO GO.

VOCÊ VIU? Ferrugem reflete sobre traição: “Me arrependo até hoje”

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Kanye West prepara álbum sobre divórcio de Kim Kardashian

“Tiger”, produzido pela HBO Sports e Jigsaw Productions em parceria com a Our Time Projects, exibe imagens inéditas e entrevistas exclusivas com personagens que conhecem Woods muito bem, como seu antigo assistente e amigo, Steve Williams; a lenda do golfe e seis vezes campeão Sir Nick Faldo; o amigo e biógrafo de Earl Woods (pai de Tiger), Pete McDaniel; e o primeiro amor de Tiger, Dina Parr.

A produção também conta com a participação de Rachel Uchitel, a mulher no centro do escândalo sexual que abalou a carreira de Tiger Woods, que quebra o silêncio neste documentário em uma entrevista exclusiva na qual conta, pela primeira vez, como foi seu relacionamento com o golfista.

O ganhador do Oscar® Alex Gibney (Agentes Do Caos e Louco, Não Doido da HBO) produz este documentário junto com Sam Pollard, Stacey Offman, Richard Perello, Armen Keteyian e Jeff Benedict. Dirigem a produção de duas partes o indicado ao Oscar® e ganhador do Emmy® Matthew Heineman e o indicado ao Emmy® Matthew Hamachek.



Close sidebar