Em 30 anos de carreira, Eliana fará 1º programa sem plateia


© Instagram


Pela primeira vez em 30 anos de carreira, Eliana apresentará um programa de auditório sem plateia, no SBT, neste próximo domingo (29). O avanço do coronavírus provocou mudanças na rotina de todas as emissoras, obrigando a uma redução imediata do número de visitantes e colaboradores nos estúdios. O mesmo acontece com a plateia cancelada do programa “Eliana”.





VOCÊ VIU? Isolada há duas semanas, Fernanda Paes Leme revela melhora

Xuxa pede empatia em pandemia e recebe críticas na web

“Malhação” terá final inédita sem beijo dos protagonistas

Band passará novela portuguesa com Marcello Antony

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, haverá a participação de uma criança do interior do Ceará que aprendeu a tocar sozinha mais de seis instrumentos e dá aula gratuitamente para deficientes visuais em um projeto de inclusão em sua cidade. Seu desejo é ampliar a escola e ter mais estrutura para aprimorar suas aulas, além de ajudar a família que passa necessidades.

Ela terá o seu “Dia de Sorte” passando por vários desafios para ganhar prêmios que podem mudar a sua vida. O público também vai conhecer a história da vida de Jojo Todynho, que revela segredos da menina que viveu com a avó e a tia em Bangu, no Rio de Janeiro. O programa visitará a casa onde ela nasceu e reformou para a família morar e mostrará com exclusividade o seu novo lar:  um apartamento todo decorado por ela mesma no bairro nobre do Recreio.