Em “A Fazenda”, Roberto Justus diz que não será durão: “Será bom não meter mais medo nas pessoas”


© Thiago Duran/AgNews


No comando da oitava edição de “A Fazenda”, que estreia nesta quarta-feira (23), na Record, Roberto Justus prometeu que será mais gentil do que no reality “O Aprendiz”. Segundo o empresário, os candidatos das duas atrações são bem diferentes.

“A gente se adapta às situações. Na vida da gente também é assim. Era um reality em que eu tinha que ser duro, em que eu judiava das pessoas. ‘A Fazenda’ é um reality mais estratégico. Aqui, sou o apresentador Roberto do dia a dia normal. Quer saber? Vai ser muito bom na minha vida eu não meter mais medo nas pessoas”, avaliou ao jornal “O Dia”.

O jeito durão, no entanto, poderá surgir nos momentos de barraco do programa. “Vou deixar acontecer no momento, porque essa hora não tem roteiro. Posso intervir se o cara estiver falando demais. Aí, é o meu jeitão mesmo. Mas não tem necessidade daquelas broncas de ‘O Aprendiz’, ali era parte da pressão, do chefe intolerável. Na ‘Fazenda’, eu não sou chefe deles, mas tenho que botar ordem na casa”, admitiu.

O apresentador já adiantou que não gosta de barracos no nível da batalha de cuspes entre Andressa Urach, Matheus Verdelho e Denise Rocha na sexta edição do reality show. “Quando o nível baixa demais, nem o público gosta. Dá repercussão, mas não é legal.”

No lugar de Britto Jr., o ex de Ticiane Pinheiro disse que sentiu um “friozinho na barriga” ao aceitar substituí-lo. “Não tivemos chance de nos falar, uma pena. Acho que seria muito útil. Paciência! Mas vou do meu jeito.”

Vale lembrar que uma polêmica envolveu o nome de Justus e Britto nos últimos dias. O antigo apresentador do reality rural insinuou, em entrevista ao “Pânico na Band”, que o empresário só foi escolhido para o cargo por seu apelo comercial.

Chateado, Roberto disse que era “ridículo”. “Chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso. Não tive nenhuma exigência da emissora em trazer algum patrocínio”, garantiu ao “Morning Show”, da rádio Jovem Pan.



Close sidebar