“Em Seu Lugar”: Cauã comenta par romântico com Alline Moraes


© Instagram


A última novela de Cauã Reymond foi “A Regra do Jogo” e seus fãs estão contando os dias para verem o galã novamente nas telinhas da TV Globo. O ator está confirmado como protagonista da próxima trama das nove, “Em Seu Lugar”, que será veiculada após o término de “Amor de Mãe”.





VOCÊ VIU? Cleo Pires detona Rodrigo Branco após comentários racistas

Felipe Prior está na mira da Record para “A Fazenda”

Globo confirma permanência de Fernanda Lima na emissora

Sabrina Sato desabafa sobre o fim do “Domingo Show”: “Triste”

Cauã interpretará gêmeos e fará par romântico com Alinne Moraes, sua ex-namorada na vida real. Em entrevista ao jornal “O Globo”, o ator comentou sobre o trabalho e a futura companheira de cenas de casal.

“Para mim, trabalhar com ela é natural. Nós tínhamos facilidade em encontrar certas situações pelo fato de nos conhecer. A comunicação era muito mais fácil, tanto em relação a um irmão quanto ao outro. Sou admirador da carreira que a Alinne construiu, uma carreira muito bonita”, afirmou.

O marido de Mariana Goldfarb também lamentou a pausa nas gravações da nova trama em razão da pandemia do coronavírus.



“Espero que a gente possa voltar às gravações logo porque é estranho interromper um processo tão intenso e ficar um pouco parado, sem saber como as coisas vão se desenrolar. Sei que isso está acontecendo com todo mundo, mas estou torcendo para que tudo volte ao normal e que o coronavírus não atinja o país com tanta força”, desabafou.