Emoção marca a estreia da 3ª temporada do “The Voice Kids”


© TV Globo


Neste domingo (7), a primeira audição da terceira temporada do “The Voice Kids”, da Globo, foi ao ar marcada pela emoção dos jurados técnicos Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown, que ficaram muito tocados com as apresentações dos competidores mirins. Até Thalita Rebouças derramou lágrimas nos bastidores da atração.

VOCÊ VIU? Neymar e Bruna se hospedam em hotel com diárias de R$ 3 mil

Preta Gil deixa celulites à mostra e é elogiada: “Mulherão”

Sheila Mello ‘volta’ ao É o Tchan: “Com muito orgulho”

Ex detona família de Gerson Brenner: “Falsos cuidadores”

Guilherme Martinez, o primeiro a se apresentar, cantou a “Music And Me”, de Michael Jackson. Todos viraram as cadeiras e o menino escolheu a loira como mentora.

Já o segundo competidor, Alerrandro Costa de Oliveira, interpretou “É o Amor”, Zezé Di Camargo e Luciano. Carlinhos e Simone & Simaria viraram as poltronas, mas o pequeno escolheu as irmãs.

Ana Vitória cantou “Casinha Branca”, de Roberta Campos e entrou para o time do baiano.

Lulu Santos foi lembrado por Bia Rosa, que soltou a voz ao som de “Sereia”. Na hora de decidir, a pequena optou pela diva do axé.

Lúcia Muniz chamou atenção dos cantores e levantou o público ao som do hit “Moving On”, de Sking Alexandria. A adolescente escolheu entrar para o time das coleguinhas, que vibraram muito ao serem escolhidas.

Augusto Michel cantou “Estrada da Vida”, de José Rico, e viu todas as cadeiras se viraram em cinco segundos de apresentação. O menino escolheu Simone & Simaria e ainda teve a oportunidade de cantar ao lado do pai, que participou da edição de 2012 do reality musical.

Pedro Sousa arrasou cantando “Oh Happy Day”. A plateia foi à loucura e aplaudiu de pé, assim como todos os jurados. O jovem pode escolher entre os três jurados, mas preferiu Claudinha.

Allyne Conrado cantou “Esse Tal de Roque Enrow”, de Rita Lee, mas não conquistou o coração de nenhum técnico.

Brown também virou a cadeira para Alane Freitas, que cantou “Água de Beber”, de Tom Jobim.

Rayane Lima escolheu a música “Meu Violão E O Nosso Cachorro”, de Simone & Simaria, e conquistou o coração da dupla.

Fabiana Moneró elegeu para a sua primeira apresentação “Will I See You”, de Anitta, e entrou para o time de Leitte.

Fã de Queen, Giovanna Khair soltou a voz ao som de “Bohemian Rhapsody”. Os três famosos viraram as cadeiras, mas a carioca escolheu Carlinhos.

João Henrique Junqueira cantou “Que Sorte A Nossa”, de Matheus e Kauan, mas não agradou nenhum jurado.

Maria Clara e Mariana interpretaram “Trevo”, de Anavitória e Tiago Iorc. As irmãs emocionaram muito Carlinhos Brown, que virou sua cadeira.

Nas redes sociais, a hashtag “TheVoiceKids” ficou entre os assuntos mais comentados pelo usuários. Confira algumas reações dos internautas:



Close sidebar