“Éramos os 7 odiados da casa”, diz Caruso sobre grupo no BBB


© TV Globo


Eliminado do “Big Brother Brasil 18”, da TV Globo, na última terça-feira (27), Caruso afirmou ter consciência de que fazia parte dos “odiados” do programa. Inclusive, com sua saída, o publicitário acredita que Viegas não chegará muito longe na competição.

VOCÊ VIU? Morre ex-diretor da Globo, Toninho Drummond; veja destaques!

Noiva defende Thammy Miranda: “Meu macho”

“BBB”: Patrícia sobre Gleici: “Parto a cara dela num soco”

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

“A gente formou um trio, e a gente também tinha alguns agregados. Éramos os sete odiados da casa, tanto que no primeiro Paredão a gente conseguiu mandar sete votos em uma pessoa por estratégia. Só que esses sete, todos saíram”, declarou ao “Mais Você”.

Além do músico, o grupo que o paulista se referiu foi formado também por Nayara, Ana Paula, Diego, Patrícia e Wagner.

Ana Maria Braga, então, questionou se o ex-brother não percebeu a estratégia falha, mas o rapaz rebateu: “Já estava feito. Para mim é muito difícil chegar e, no meio do campeonato, mudar de time”.

De acordo com Caruso, a situação de confinamento lhe causou uma perda de essência. “Sou um cara super do bem, tenho um coração muito grande. Mas no momento de estresse é quando realmente nos conhecemos. Eu achava que estava na crista da onda, que tinha controle de tudo. Lá dentro vi que não tenho controle de nada”, finalizou.



Close sidebar