“Escolinha do Professor Raimundo” volta a gravar nova edição


© Estevam Avellar/TV Globo


Um dos humorísticos mais famosos da televisão brasileira, a “Escolinha do Professor Raimundo” voltará a ser gravada nesta semana nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. A emissora confirmou que parte do elenco foi convocado para estar presente já nesta terça-feira (11), às 12h30.





VOCÊ VIU? Nasce o primeiro filho de Marcos Veras e Rosanne Mulholland

Dani Calabresa terá programa no GNT

Agnaldo Timóteo revela mágoa de Roberto Carlos: “Deselegante”

Leopoldo Pacheco ressalta a suspeita de vilão em “Salve-se”

Bruno Mazzeo, que lançou o programa “Diário de um Confinado”, disponível na Globoplay, durante a quarentena, segue no comando da atração interpretando o Professor Raimundo, papel criado e interpretado por décadas por seu pai, Chico Anysio, que morreu em 2012.

A estreia da temporada está prevista para o segundo semestre deste ano, possivelmente entre setembro e outubro. Além de quem irá para o estúdio, outro grupo de atores gravará diretamente das suas casas, representando o homeschooling, forma de ensino vigente durante a pandemia do novo coronavírus.

A novidade no elenco de 2020 é o ator Marcelo Serrado, que dará vida ao personagem Ptolomeu. Originalmente, o personagem foi vivido por Nizo Neto. Nas temporadas anteriores da “Nova Escolinha”, Bruno Garcia e Otaviano Costa se revezaram neste papel.