“Estou nervoso”, confessa Jô Soares na estreia da última temporada de seu programa na Globo


© TV Globo


Jô Soares ficou bastante emocionado durante a gravação do primeiro episódio da temporada de despedida de seu programa na Globo. Na edição que vai ao ar nesta segunda-feira (28), o apresentador confessou o nervosismo e não escondeu a voz embargada ao entrar no palco.

Veja também:

Jô Soares comenta fim de seu programa na Globo: “A ideia é terminar da melhor maneira possível”

“Estou nervoso e isso não me acontece há tanto tempo. Olhe só, o quarteto me acompanha desde que o Bira era criança! Quero agradecer à equipe técnica, que faz esse programa com tanto amor. Este é um reencontro que me traz muita alegria e eu estou obviamente emocionado”, disse.

O âncora ainda relembrou a trajetória de 28 anos à frente de talk shows e comentou sobre os convidados: Já sentaram nesse sofá seis prêmios Nobel. Mas o mais importante foi a descoberta de alguns artistas e conversar com alguns dos grandes anônimos do povo brasileiro. E quando me perguntam qual foi o meu melhor entrevistado eu digo que é o próximo. Sempre foi e sempre será”.

Previsto para ser exibido após o “Jornal da Globo”, o “Programa do Jô” contará com as presenças de Marina Silva e Ives Gandra.



Close sidebar