Estreia do “MasterChef Brasil” rende memes na web; Maria conquista torcida de internautas


  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter
  • © Twitter


O “MasterChef Brasil” estreou sua terceira temporada na Band, na noite da última terça-feira (15), e, repetindo o sucesso de anos anteriores, movimentou as redes sociais – uma das marcas da atração é a interatividade na web.

Veja também:

Descubra o cachê dos participantes do “MasterChef Brasil”

No Twitter, por exemplo, o programa liderou os tópicos mais comentados. De piadas a comentários sobre os novos concorrentes, os usuários do microblog alavancaram a hashtag “MasterChefBR” com quase 300 mil menções.

Uma das candidatas mais elogiadas da internet, Maria parece ter conquistado seus fãs. A senhora esbanjou simpatia e chegou a esquecer que tinha o tempo cronometrado para entregar seu prato.

“O jurado que tiver coragem de ser grosso com a Dona Maria vai se ver comigo”, brincou um internauta. “Dona Maria já é campeã. Nem quero assistir mais nada”, comentou outra. “Vovós em programa de culinária: meu fofometro explode de tanto amor”, acrescentou um terceiro.

Ainda durante o reality show, Paola Carosella chamou atenção dos telespectadores, não por suas broncas, mas por um momento de sensibilidade. A jurada chorou ao ganhar presentes de chefs amadores e não escondeu a satisfação com o carinho que conquistou no Brasil.

Vale lembrar que foram mais de 25 mil inscrições e apenas 75 escolhidos para a primeira fase do “MasterChef Brasil”. Destes, 21 continuarão no reality show, previsto para ficar no ar durante quase seis meses.



Close sidebar