Evandro Santo é demitido do “Melhor da Tarde”


© Divulgação


Evandro Santo não faz mais parte do time de apresentadores do “Melhor da Tarde”, da Band. Isso porque o humorista foi demitido da atração de Catia Fonseca, onde comandava o “Eu Na Sua Casa” e um quadro de fofocas.

VOCÊ VIU? Após denúncias, Giselle Itié volta a postar fotos nua; veja

Morre médium e apresentador Luiz Gasparetto, aos 68 anos

Isis Valverde é alvo de crítica: “Só assim para ter peito”

Ex-BBB Lucas detona página na web após notícia falsa

“Saí, mas está tudo bem. Acho que o meu humor não agradou, o tipo de piada que faço não combina com o programa”, confirmou ao “Notícias da TV”.

O comediante garantiu que, apesar do desligamento não houve qualquer tipo de briga: “Eu adoro a Catia Fonseca e todas as pessoas dali. Está tudo bem entre nós e desejo sucesso a todos”.

A demissão, para quem não sabe, aconteceu na noite da última terça-feira (8), portanto, na quarta-feira (9) o famoso já não apareceu nos bastidores da atração, o que pegou os colegas de trabalho de surpresa.

Quanto aos planos futuros, Evandro revelou que, por enquanto, deixará a televisão de lado: “Fui muito feliz na Band e aprendi muito neste curto período no ‘Melhor da Tarde’. Agora vou me dedicar ao meu espetáculo de stand-up e depois vou pensar em projetos para a TV”.



Close sidebar