Ex-apresentadora do SBT, Priscilla Alcântara aparece na Globo


© TV Globo


Priscilla Alcântara participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta segunda-feira (1). A cantora gospel apresentou na emissora seu mais recente single, “Me Refez”.





VOCÊ VIU? Débora Nascimento tenta romance com ator famoso após separação

Anitta tenta patrocínio de empresa de bebidas para clipe com Madonna

Acabou: Ex-BBBs Gleici e Wagner terminam namoro

Sem Ivan Moré, Record desiste de novo nome para o esporte

Para quem não se lembra, a famosa fez sucesso durante a infância como apresentadora do “Bom Dia & Cia”, no SBT. Ela dividia o palco com Yudi Tamashiro, que segue seu amigo e, inclusive, participou de um dos novos videoclipes.

“Comecei minha carreira artística na televisão, algo que nunca tinha pensado, menos ainda meus pais, mas, por eu ter sido uma criança muito confiante, já cheguei achando que eu sabia que estava fazendo, mas não sabia nada”, brincou a moça.

“Se você vir o meu primeiro programa, é horrível, mas na minha cabeça eu estava perfeita, a própria Fátima, com anos de televisão. Acho que essa confiança deu certo, porque fiquei quase dez anos na TV”, acrescentou a artista, arrancando risos da plateia.

Priscilla e Yudi, aliás, participaram juntos do programa de Maisa Silva, em sua antiga casa. A atração já foi gravada e deve ser exibida em breve.