Ex-BBB Marcela revela quais os planos para sua carreira


© Instagram


Mais de um mês depois de sua participação do “Big Brother Brasil 20”, Marcela Mc Gowan planeja os próximos passos de sua vida profissional.  A ginecologista e obstetra contou que o seu grande objetivo é seguir ajudando as mulheres em suas vidas sexuais. Ela espera que, com a fama conquistada no reality show, tenha mais oportunidades para acolher essas mulheres.





VOCÊ VIU? Marina Ruy Barbosa desabafa contra haters: “Gente maldosa”

Luisa Mell afirma que cães ajudam o filho na quarentena

Thelma celebra carinho: “Uma honra servir de inspiração”

Silvio Santos tira Mara e Lívia Andrade do “Tricotando”

“Quero continuar meu trabalho ajudar as mulheres sexualmente. Usar minhas redes sociais para abordar o assunto. Quero praticar também a medicina num lugar de acolhimento, sabe? Dar cursos, palestrar”, contou a ex-BBB, em entrevista ao jornal “O Globo”.

Durante sua participação no “Big Brother Brasil”, Marcela faturou mais de R$ 1 milhão com as vendas de seu curso online sobre sexualidade e autoconhecimento. Ao sair da casa, a médica afirmou que se surpreendeu com a fama conquistada.

“Quis participar do programa pela experiência, pela chance de poder estar na casa. Não estava pensando na fama. Não imagina que o público iria acompanhar a gente dormindo ou almoçando. Para mim, as pessoas só ficariam mais ligadas nas eliminações, formação do paredão e nas provas do líder. O retorno é enorme. Recebo tantas mensagens nas redes sociais”, destacou Marcela.