Ex-namorados, Chay Suede e Sophia Abrahão serão irmãos em novela da Globo


© AgNews


Ex-namorados, Chay Suede e Sophia Abrahão voltarão a fazer uma novela juntos. A dupla foi escalada para viver um casal de irmão na primeira fase de “Sagrada Família”, próxima novela das 21h da TV Globo.





Veja também:

Sophia Abrahão afirma que mantém boa relação com ex-namorados: “Na medida do possível”

Segundo o jornal “O Globo”, os atores irão interpretar os personagens que, na segunda fase, serão de Reynaldo Gianecchini e Camila Morgado. O folhetim tem estreia prevista para novembro.

Suede e Sophia trabalharam juntos no remake de “Rebelde”, da Record. Os jovens acabaram se envolvendo nos bastidores e namoraram por nove meses.



Galã disputado



O passe de Chay tem sido bastante disputado na Globo. Atualmente, duas produções estão em uma queda de braço para contar com o bonitão em seu casting.

O ator foi sondado para viver um dos principais papéis de “Sonha Comigo”, uma das próximas novelas das 19h. A trama será dirigida por Dennis Carvalho. A dupla trabalhou junta em “Babilônia”.

Quem também está interessado no rapaz é Glória Perez. Na fila da faixa das 21h, a autora espera poder contar com Suede no elenco de “À Flor da Pele”