Ex-Record comemora oportunidade de comandar o “Jornal Nacional”


© Instagram


Jéssica Senra usou as redes sociais, nesta quinta-feira (25), para comemorar a oportunidade de comandar o “Jornal Nacional”, da TV Globo. Vinte e sete jornalistas, cada um de um estado diferente, vão apresentar o informativo no mês de setembro, e a ex-apresentadora da Record representará a Bahia.





VOCÊ VIU? Ana Maria ignora Mari Palma após pedido de demissão da Globo

Bruno Gagliasso relembra casamento com atriz da Record

Namorado deserdado se recusa a deixar mansão de George Michael

Ex-noivo de blogueira que se matou afirma: “Tentei de tudo”

“E no meio das férias a gente recebe essa notícia que dá vontade de voltar imediatamente!!! Desejo de todo o meu coração honrar a minha terra e cada um dos meus colegas no dia em que sentar para apresentar o jornal mais importante do meu país”, escreveu.

Priscilla Castro (PA), Lídia Pace (RN), Márcio Bonfim (PE) e Ellen Ferreira (RR) também fizeram questão de celebrar o feito.

Mariana Gross, que fica à frente do “RJ1”, confidenciou ter ficado sem dormir com a notícia. “Assisto ao ‘JN’ desde menina. Saber que vou apresentar o jornal em, ao menos, uma oportunidade pelos 50 anos do telejornal, me deixou como? Insone”, afirmou.



Vale lembrar que a ideia de colocar 27 jornalistas diferentes para apresentar o “Jornal Nacional” se deve ao fato de o programa completar 50 anos em 2019. Os profissionais, no entanto, só comandarão a atração aos sábados.