Fábio Assunção falta às gravações de “Totalmente Demais” e causa prejuízos à Globo


© Divulgação/TV Globo


A TV Globo teve de alterar o cronograma de “Totalmente Demais” – trama das 19h da emissora – após Fábio Assunção não comparecer às gravações da novela, na última sexta-feira (13).

Veja também:

Juliana Paes e Marina Ruy Barbosa fazem biquinho nos bastidores de “Totalmente Demais”

Estreia de “Totalmente Demais” registra 24 pontos de audiência; novela tem menor marca entre últimas tramas das 19h

O canal carioca emitiu comunicado explicando que o ator passou mal e precisou faltar.

“Na última sexta-feira, Fábio Assunção não pôde vir trabalhar, pois não estava passando bem. As cenas que ele gravaria foram adaptadas, de modo a não comprometer o cronograma de gravação. O ator segue gravando normalmente”, dizia nota.

Porém, segundo o “Notícias da TV”, a ausência do galã nas gravações causou prejuízo ao canal de Roberto Marinho, uma vez que parte da sequência teve de ser realizada no sábado (14), com o pagamento de horas extras e cachês adicionais a 60 figurantes, 50 profissionais de áreas técnicas, além de parte do elenco da novela.

Vale lembrar que esta não foi a primeira vez que Assunção faltou às gravações dos folhetins dos quais participa.

Em 2007, o artista não compareceu a muitas gravações de “Paraíso Tropical”. Já em 2008, precisou deixar o elenco de “Negócio da China” para tratar da dependência química.

Em 2011, abandonou o elenco de “Insensato Coração” na última hora, depois de dizer que não se sentia pronto para gravar uma novela daquele porte.



Close sidebar