Fábio Galvão é o grande campeão do “Talentos”


© Nadja Kouchi


No último sábado (31), a TV Cultura exibiu a grande final do programa “Talentos” e o vencedor foi Fábio Galvão. O cantor foi o mais votado pelo corpo de jurados composto por Claudia Raia, Miguel Falabella, Marisa Orth e José Possi Neto, e levou para casa um troféu exclusivo e uma bolsa integral no curso de formação em teatro no Célia Helena Centro de Artes e Educação.





VOCÊ VIU? Luciana Gimenez faz aniversário e filhos participam do programa

Novo programa do Leandro Hassum ganha data de estreia na TNT

Flamengo será tema do samba-enredo da Estácio de Sá em 2021

Emocionada, Drew Barrymore diz: “Não aceitei o divórcio bem”

Comandada por Jarbas Homem de Mello, a final contou com apresentações musicais de clássicos da Disney, como “O Rei Leão”, “Moana”, “Frozen”, “Pocahontas” e “Aladdin”, dos candidatos que chegaram à final da competição. Além do vencedor, Merícia Cassiano, Aldozza e Fernanda Biancamano também soltaram a voz no palco do “Talentos”.

O “Talentos” contou com mil inscritos, 98 foram selecionados e passaram pela avaliação dos jurados Miguel Briamonte (maestro), Sara Sarres (cantora e atriz), Diego Montez (ator), Natan Bádue, maestro e também diretor musical do “Talentos”, e do ator e apresentador do programa, Jarbas Homem de Mello. Eles selecionaram os 24 participantes do “Talentos 2020”.