Fábio Jr. se emociona ao falar sobre relação com pai: “Não são lembranças muito boas”


© TV Globo


Fábio Jr. relembrou sua infância ao lado dos pais no “Altas Horas”, da TV Globo, no último sábado (28). O cantor surpreendeu a plateia ao revelar que não guardava boas lembrançaa da família e se emocionou ao relatar o clima pesado que vivia em sua casa.





“Infelizmente, não são lembranças muito boas. Meus pais brigavam muito. Quanto mais punk ele ficava, mais rígida e radical ela se tronava e eu ficava no meio daquela confusão. Acho que sou o único homem que casou para fugir de casa”, afrmou.

O veterano disse que os momentos felizes que guarda na memória da época de criança eram todos na rua. Em casa, os pais viviam em guerra. O bonitão disse que os momentos de carinho eram raríssimos.

“Para mim, foi difícil. Eu podia contar uma historinha bacana para todo mundo, mas estou falando a verdade, porque acho que existe esse tipo de situação entre as pessoas da plateia.”



Autor do hit “Pai”, Fábio contou que mostrou a canção para Seu Antônio Luís antes dele falecer. “Cantei para ele e foi lindo, um encontro só nosso quando ele morava em um hotelzinho na periferia de São Paulo”, lembrou.