Fat Family minimiza competição do “The Voice” e é criticada


© TV Globo


Deise Cirpriano recebeu diversas críticas nas redes sociais, após a final do “The Voice Kids“, da TV Globo, no último domingo (8). O motivo? A vocalista do Fat Family afirmou que o mais importante da competição era sua filha, Talita Cipriano, receber o apoio de Neymar.

VOCÊ VIU? “BBB”: Kaysar desabafa sobre namorada que perdeu na guerra

Caio Blat deixa elenco de “Deus Salve o Rei”

Relembre os casamentos-relâmpago das celebridades

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

O importante é que o meu lindo Neymar Jr. estava torcendo para minha linda filha, Talita, ele já a conhece desde pequena. Ele está passado com o tamanho da criança“, escreveu a cantora na web.

Os seguidores, no entanto, não gostaram da postagem. “E nós que também apoiamos ela o tempo todo? Fomos esquecidos?“, questionou uma. “Humildade também conta, viu?!”, comentou outra. Já uma terceira disparou: “Se sua filha tivesse ganhado, com certeza você não teria minimizado o programa desse jeito”.

A artista, ao que tudo indica, não se importou muito com as críticas e voltou a falar a respeito do apoio do esportista. “Vou postar novamente essa foto para mais invejosos comentarem, porque eu estou bloqueando tanta gente! Eu amo bloquear“, alfinetou a famosa.







Close sidebar