“A Fazenda 8”: Ex-Rouge pretende trocar música por medicina




Carla Prata revelou que retirou um tumor de mais de 5cm na tireoide antes de entrar em “A Fazenda”. Em conversa com Ana Paula Minerato e Veridiana Freitas, a ex-assistente de palco do “Domingão do Faustão” revelou que foi avisada pelos médicos que poderia ficar sem falar para sempre na tarde desta sexta-feira (25).

“Em 2009 eu descobri que tinha um tumor do tamanho de um limão na tireoide. Eu operei na mesma semana. Operei ciente de que poderia ficar muda. O médico falou: ‘Pode ser que você volte a falar em uma semana, pode ser que você fale só daqui a um ano ou que sua voz não volte nunca mais. Pode ser também que a sua voz fique muda'”, relembrou.

Após a cirurgia, a musa ficou uma semana em silêncio absoluto para não comprometer sua recuperação. “Tomo remédio até hoje, esse comprimido que eu tomo de manhã é hormônio”, contou.

A morena disse ainda colocou uma fenda e não pode forçar as cordas vocais: “Não posso nem gritar”.

Hora depois, Carla contou que conseguiu entrar para o balé do Faustão mesmo sem ser formada em dança após ser avisada por uma amiga sobre um teste.

“Eu falei: Mas eu não sou bailarina! Só que ela me contou que não era mais obrigatório, e eu acabei indo…”, disse quando o sinal foi cortado.

Será que os peões não podem citar programas da concorrência no reality?



Close sidebar