“A Fazenda 8”: Thiago Servo briga com Ana Paula por ciúmes de Lucas Lucco




Lucas Lucco foi pivô de uma briga entre Thiago Servo e Ana Paula Minerato em “A Fazenda 8”. O peão insinuou que a ex-Panicat havia vivido um affair com o sertanejo e tirou a modelo do sério.

Tudo começou quando a Musa da Gaviões da Fiel contou que conhecia o ator de “Malhação” e havia ido ao camarim do cantor em duas ocasiões. Com ciúmes, Servo quis saber se a namorada tinha trocado beijos com Lucco e ameaçou perguntar ao rapaz quando saísse do confinamento.

“Nem tem nada pra ele falar que aconteceu. Nunca fiquei com ele. Eu nem conheço essa pessoa. Só fui no camarim porque ganhei a pulseira”, afirmou a beldade.

O rapaz não se deu por satisfeito e saiu pela sede perguntando aos demais peões sobre a postura da modelo. “Se uma mulher vai duas vezes ao show de um cantor e entra no camarim, você não acharia que ela está pegando o cantor?”, questionou os companheiros.

A maioria disse que sim, o que irritou Ana Paula. “Por que você está falando isso? Eu nunca fiquei com nenhum sertanejo. Você foi o único”, garantiu. O ex-parceiro de Thaeme não acreditou na moça: “É melhor você falar a verdade. Para de ser mentirosa”.

A conversa acabou se transformando em uma briga. “Para de me acusar de coisas que eu não fiz! Que besta! Ele nem deve lembrar disso. Eu nem conheço essa pessoa”, pediu a peoa. “Cara de pau. Falta de vergonha. Falta de moral. Cria vergonha na sua cara. To p**** com você”, rebateu o sertanejo.



Close sidebar