Fê Vasconcellos abandona papel para não se vincular à Record


© Instagram


Sem contrato fixo com a TV Globo, Fernanda Vasconcellos parece, mesmo assim, não querer ter seu nome envolvido com outras emissoras. Prova disso é que a atriz teria desistido de um seriado para não ser associada à Record. Isso mesmo!

VOCÊ VIU? Família teme por segurança de Gleici no bairro em que vive

Zezé di Camargo é ‘zoado’ após noiva postar foto do bumbum

Marco Nanini pede para deixar elenco de “Deus Salve o Rei”

Gleici revela o que pretende fazer com prêmio do “BBB 18”

De acordo com o “Notícias da TV”, a artista abandonou o elenco da série de terror “Lendas Urbanas”, produzida pela Sentimental Filmes, para não ser associada à concorrente do canal carioca. Tudo porque o projeto irá ao ar pela emissora dos bispos em 2019.

Contudo, segundo uma fonte, a famosa sabia que o seriado seria veiculado pela Record desde o início. E mesmo assim teria acertado os detalhes de sua participação. O que teria feito Fernanda ‘dar para trás’ seria o fato de a imprensa ter noticiado sua suposta saída da Globo para ingressar no casting da emissora paulista. Uma repercussão que não foi vista com bons olhos por ela.

À publicação, a assessoria da atriz justificou a ausência da bela no projeto: “Fernanda não chegou a fechar negociação com a série. Apenas foi sondada para um papel, mas não foi adiante em função de outros compromissos”.



Close sidebar