Felipe Titto está fora do quadro “Dança dos Famosos”


© Divulgação/TV Globo


Felipe Titto está fora do quadro “Dança dos Famosos”, que chega à etapa semifinal em neste domingo (6), no “Domingão do Faustão”, na TV Globo. O ator explicou que não conseguiu negativar os testes de Covid-19 a tempo de retornar.





VOCÊ VIU? Acabou! Ivy Moraes anuncia que o noivo saiu de casa

Mariana Rios nega participação no “BBB 21”

Relembre os casamentos-relâmpago dos famosos

Lacombe revela que não pensava em atuar no jornalismo

“Eu realmente não vou conseguir voltar para a competição, eu estou fora da ‘Dança dos Famosos’.”

De acordo com a assessoria de Titto, ele fez um PCR com resultado negativo no dia 12 de novembro. Apesar disso, a equipe do programa segue um protocolo “Eu fiquei negativo, enfim, o protocolo que eles exigem lá era um número x e o hospital que tinha que fazer esse protocolo meu não conseguiu fazer a tempo e eu não consegui atingir este número, então eles acharam que não era cabível minha volta então eu não voltei.”

“Fico muito triste por que eu estava muito feliz e me dedicando muito, mas terão outras oportunidades. Mas enfim, é isso, Eu estou fora do “Dança dos Famosos” e não vou conseguir voltar pra competição. Foi muito legal de só ter conseguido dançar e fazer as coreografias e as coisas todas. Muito obrigado a professora Brennda, sem palavras pra você”, lamentou Titto



Nesta semifinal, os participantes se apresentarão no ritmo de samba. Na final, serão dois ritmos: valsa e tango.