Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo têm ataque de risos ao vivo


© TV Globo


Fernanda Gentil e Ana Paula Araújo tiveram um ataque de risos durante o “Bom Dia Brasil”, da Globo, na manhã desta segunda-feira (2). Tudo por causa de uma supresa preparada pelos fãs direto de Recife, Pernambuco.





VOCÊ VIU? Socialite que chamou Titi de “macaca” leva surra em fila de show de Anitta

Isis valverde posta foto e fãs reclamam: “Que vergonha! Para que está feio”

“Sonho virou pesadelo”, diz jovem ao abrir processo contra salão de Ludmilla

Bailarina plus size de Anitta posa de lingerie: “Me aceitar foi libertador”

Por causa da Copa do Mundo da Rússia, diversos famosos como Galvão Bueno, Ronaldo Fenômeno e Neymar Jr. foram transformados em bonecos gigantes, iguais aos que desfilam em Olinda. E as duas jornalistas também foram homenageadas.

Assim que viram as obras de arte, as apresentadoras não seguraram a empolgação. “Eu estou ótima”, brincou a loira. “Ah, mas eu também tenho gingado”, defendeu parceira de bancada de Chico Pinheiro.

Humor



Horas antes de entrar ao vivo no “Bom Dia Brasil”, Fernanda Gentil utilizou o Instagram para poder fazer graça com a Copa da Rússia. A famosa compartilhou uma foto em que aparece superproduzida para declarar torcida pela Seleção Brasileira de Futebol.



“Eu sou o Brasil e essa bola dourada é a vaga nas quartas de final. Quem concordar curte, comenta e marca um colega (de preferência famoso). Obrigada, beijo”, postou.

Fernanda Gentil fez graça com uma foto em que aparece toda produzida durante a Copa do Mundo da Rússia