Fernanda Lima anuncia volta do “Amor & Sexo” em 2017: “Não consigo colocar um fim nessa história”


© Divulgação/TV Globo


Fernanda Lima anunciou que “Amor & Sexo” retornará à grade de programação da TV Globo em breve. A apresentadora usou seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (20), para revelar que a atração, exibida nas noites de sábado, voltará ao ar em 2017.

Veja também:

Ousada! Fernanda Lima ‘voa’ em despedida de “Amor & Sexo”

“Não tem um dia que eu saia na rua e não seja abordada por adolescentes, trintonas, quarentonas, cinquentonas, sessentonas, setentonas, oitentonas. Os homens também insistem em achar graça naquela loucura. Me perguntam porque acabou, se não tem mais volta, dizem que eu não posso abandonar o show. Eu lamento, fico sem graça, digo que tudo tem um fim… Chego em casa e meu filho pede para ver também. Já deve ter visto umas 20 vezes. Fico pensando o que se passa naquela cabecinha de 8 anos ao assistir tanta informação nova. Concluo ser melhor ouvir da boca da mamãe do que da de qualquer desavisado por aí. Meu marido fala que tem orgulho, meus amigos me agradecem. Eu bem que tentei, mas não estou conseguindo colocar um fim nessa história. Pensando bem, para que ter fim? Por isso, meus amores, eu tenho o prazer de dizer que “Amor & Sexo” volta em 2017!”, comemorou a esposa de Rodrigo Hilbert.

A última temporada da atração chegou ao fim há poucas semanas, e a loira havia declarado que encerrou um ciclo com o programa.

“O ‘Amor & Sexo’ é um programa que eu amo fazer. Foram oito temporadas de sucesso, mas eu preciso dar um tempo, um ponto final, para entender o que vai acontecer daqui para frente. Saber se os jurados vão estar disponíveis, se todo mundo vai estar a fim de fazer e se eu vou querer escrever mais 12 programas. Colocamos um ponto final”, afirmou na ocasião.



Close sidebar