Fernanda Lima sobre fim de “Amor & Sexo”: “Chega uma hora em que sexo é só sexo”


© TV Globo


Fernanda Lima garantiu que “Amor & Sexo” não terá mais temporadas na TV Globo. Apesar da boa audiência, a apresentadora revelou que o assunto da atração se esgotou.

Veja também

Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert trocam carinhos em intervalo de partida de vôlei na praia

“Chega uma hora que sexo é só sexo, não tem para onde correr. Não queremos falar de bizarrices sexuais porque isso não me interessa e também acho que o público rejeitaria. O que mais eu vou falar depois de gênero? Já falamos sobre sexo anal, oral, prevenções e doenças”, disse ao “Notícias da TV”.

Com a mudança para os sábados, a esposa de Rodrigo Hilbert brincou que “rezou todas as noites” para que a produção continuasse a manter o sucesso.

“Por mais que eu tenha um monte de amigos gays, travestis, transexuais, quando trazemos para dentro da nossa casa, da nossa família, para tratar com os nossos filhos, porque hoje os meus já assistem ao Amor & Sexo, é bem diferente”, avaliou.

Fernanda, contudo, assegurou que terminará o programa com sensação de missão cumprida. “Precisamos conhecer a diversidade sexual para respeitar, e não simplesmente odiar por pura ignorância.”



Close sidebar