Fernanda Lima sobre nova temporada do “Amor e Sexo”: “Vai ter muita puta#@$”


© Divulgação/TV Globo


Fernanda Lima e a equipe do “Amor e Sexo” já começaram a produzir a nova temporada da atração. A apresentadora avisou que os novos episódios prometem ser polêmicos, mas evitou contar novidades da atração.

“Vai ter muita putaria! [Risos]. Acho que o sexo é o melhor remédio para tudo na vida. Quanto mais informação a gente tem, melhor é o resultado. No relacionamento não pode ter tabu”, desconversou.

Assim como em sua última edição, a loira irá cantar e dançar na abertura do programa. “Me preparo para o desafio. Invisto na brincadeira, não sou bailarina nem cantora. Gosto do desafio”, afirmou.

Segundo o jornal “O Globo”, a produção não contará com Léo Jaime desta vez. O músico deixou o elenco do projeto por causa de seus compromissos no GNT.

Após uma temporada longe das telinhas, o elenco de “Amor & Sexo” deve voltar à grade da Globo em janeiro de 2016. Mas, ao contrário do que aconteceu nos anos anteriores, a atração será exibida nas noites de sábado.

Segundo o jornal “Folha de S.Paulo”, a tarefa da beldade será ocupar a grade das férias do canal. Além da loira, Otaviano Costa, Leo Jaime, Xico Sá, Mariana Satos e José Loreto também estão confirmados para a nova temporada. Monica Iozzi, atualmente bastante requisitada pela Globo, deve participar de uma das edições.



Close sidebar