Filho de Hebe Camargo vira apresentador: “Manter o legado”


© Arquivo Pessoal


Discreto em relação à vida pessoal, o filho de Hebe Carmargo, Marcello Camargo, falou sobre o seu lado apresentador à frente do programa virtual “Café com Selinho”, onde ele mantém o humilde número de 2,4 mil seguidores no Instagram e um pouco mais de 19 mil inscritos no YouTube.





VOCÊ VIU? Penélope Cruz conta que começou a fumar por conta dos filmes

Esposa de Mauricio Manieri comemora recuperação do cantor

Thelma Assis estreia programa semanal de entrevistas

Filha de Kelly Key e namorado testam positivo para Covid-19

“O ‘Café Com Selinho’ veio do nada, eu pensando à noite. O selinho foi uma marca dela que pegou. Todo mundo que ia ao programa queria o selinho dela. Quando pedem, dou selinho também. Mas, agora na época do coronavírus, só de máscara (risos)”, contou Marcello à “Quem”.

Ele revelou que sonha em entrevistar a primeira artista a beijar a boca de sua mãe na TV, em 1997. “Tenho muita vontade de entrevistar a Rita Lee, porque ela foi a pioneira do selinho. Ela que começou essa história com minha mãe. Passando a pandemia, vou procurá-la para fazer essa entrevista. Se ela quiser, vou até à casa dela. Será uma honra e tenho certeza que ela me contará muitas histórias boas de minha mãe”, afirmou.



Segundo ele, não é um problema ser visto sempre como filho da artista. “Acho uma bobagem isso de ter que ser visto como Marcello e não filho da Hebe. Ser filho da Hebe é um presente enorme para mim. Entendo totalmente de boa as diferenças entre as nossas carreiras. Ela era a rainha da TV brasileira. Sei que as proporções são gigantescas. Minha intenção é manter o legado e a memória da minha mãe viva”, ressaltou.



No seu programa no YouTube, o apresentador entrevista famosos que tiveram alguma ligação com Hebe. Marcello já gravou com Tom Cavalcante, Carlos Alberto de Nóbrega, Mara Maravilha e outros. “O programa começou só no YouTube e agora estou fechando com algumas emissoras de TV parcerias de exibição. O vídeo da Lolita Rodrigues está com mais de 152 mil visualizações. Foi um sucesso”, comemorou.