Filho de Shaolin imita Silvio Santos em cena de “Velho Chico” e vira assunto nas redes sociais


© Divulgação/TV Globo


A atuação de Lucas Veloso em “Velho Chico” – trama das 21h da TV Globo – tem chamado atenção do público desde sua estreia na segunda fase da novela. E no capítulo da última quinta-feira (21), o jovem ator superou todas as expectativas ao imitar a voz Silvio Santos durante uma cena com Giullia Buscacio, intérprete da Olívia.

Veja também:

“Velho Chico”: Lucas salva a cooperativa

O filho do humorista Shaolin – que morreu em janeiro deste ano – se aproximou da jovem falando os bordões do dono do SBT. “Você, você vem pra cá!”, disse. “Me erra, Lucas”, respondeu a moça, irritada. O rapaz insistiu com outra frase famosa do apresentador: “Você veio da caravana de onde?”. Incomodada, a filha de Santo (Domingos Montagner) cortou as piadas do amigo: “Não estou afim de brincadeira, não”.

Assim que a sequência foi ao ar, diversos internautas usaram as redes sociais para comentar sobre a surpresa e elogiar a performance de Veloso.

“Lucas imitando Silvio Santos, é oficial: ele ganhou meu coração”, disse uma fã. “Morto com a imitação de Silvio Santos no horário nobre”, escreveu outro seguidor. “Vivi para ver uma imitação do Silvio Santos em uma novela global”, apontou outro internauta.
“Silvio Santos sendo mais citado na Globo que no SBT”, observou outro.

Vale destacar que o Homem do Baú vem sendo citado constantemente na TV Globo. Otaviano Costa, por exemplo costuma repetir os bordões do comunicador na bancada do “Vídeo Show”. Já Marcelo Adnet canta músicas na voz do apresentador e até apareceu fantasiado de Silvio no “Tá no Ar”.



Close sidebar