Finalmente! Elenco de “Friends” se reúne para especial de emissora nos EUA


© Instagram


Para alegria geral dos fãs de “Friends”, após muitos rumores e ansiedade, o elenco finalmente se reuniu para a gravação de um especial do canal NBC, nos Estados Unidos, na noite do último domingo (24), quase 12 anos após a exibição do episódio final da série.

De todo o grupo principal do programa, apenas Matthew Perry, intérprete do personagem Chandler, não esteve no evento em homenagem ao diretor James Burrows. O ator já havia informado que não poderia comparecer por causa de sua peça em cartaz em Londres, na Inglaterra.

Uma prévia do encontro foi mostrada pela internet. Kaley Cuoco, a Penny da série “The Big Bang Theory” – outro fenômeno da TV norte-americana -, compartilhou um clique em que aparece com seus colegas de elenco e os veteranos no Instagram.

“‘Friends’ encontra ‘The Big Bang Theory'”, escreveu a loira na legenda.

Na imagem é possível ver Matt LeBlanc, David Schwimmer, Lisa Kudrow, Courtney Cox e Jennifer Aniston, intérpretes de Joey, Ross, Phoebe, Monica e Rachel, respectivamente, da série que estreou em 1994.

Já do projeto sobre “nerds” estavam, além de Kaley, Jim Parsons, Johnny Galecki e Simon Helberg, responsáveis pelos personagens Sheldon, Leonard e Howard, respectivamente.



Close sidebar