Fiorella Mattheis revela novos planos como apresentadora


© Divulgação


A atriz Fiorella Mattheis, que está no ar na reprise de “Fina Estampa”, revelou que já tem novos planos para a carreira artística. Desta vez, como apresentadora. A loira também contou que, no momento, apesar da pandemia, está engajada em um projeto como empreendedora.





VOCÊ VIU? “Paz na minha alma”, diz Cameron Diaz após deixar Hollywood

Malvino Salvador descarta ter um 5º filho: “Encerrei a fábrica”

Romance? Bradley Cooper e Jennifer Garner são vistos juntos

Caetano Veloso comemora 78 anos e realiza live nesta sexta

“Já tenho um projeto aprovado para o segundo semestre, estamos esperando a quarentena passar para começar as gravações. Estou muito ansiosa e animada! Morrendo de saudades de apresentar, que é uma das minhas paixões. Vamos falar de um dos assuntos que mais amo, animais e pets”, revelou ao “Gshow”.

Aos 32 anos, a artista embarcou em uma nova empreitada: a Gringa. Se trata de uma empresa que promove a moda circular por meio da revenda de artigos de luxo.

“Estou trabalhando muito! Acabei de abrir minha empresa, que começou cinco dias antes da quarentena. Um momento de muito desafio, foco, motivação e alegrias também. Estou na rotina de empreendedora, 14 horas de trabalho por dia e muito aprendizado. Mas, com saúde e podendo ficar em casa, está tudo certo! É o que realmente importa”, ressaltou a atriz.