Frank Aguiar relembra as origens e fala da nova fase da vida


© Instagram


No “De Papo com Amanda Françozo” desta quarta-feira (16), Amanda Françozo visita a casa de um grande artista piauiense: Frank Aguiar. Autoconhecimento e positividade são temas da entrevista. O encontro também contou com a interpretação de alguns sucessos do “Cãozinho dos Teclados”.





VOCÊ VIU? Famosos mais bem pagos do ano: Kylie lidera; Neymar é o 7º

Carlo Porto e Juliana Boller viverão Adão e Eva em “Gênesis”

Maisa conta que sua empresa é composta por mulheres

Giullia Buscacio comemora final da “Dança dos Famosos”

Durante entrevista, o artista mostra pontos especiais de sua linda casa, no ABC paulista. Ele conta sobre a recente mudança de vida, quando passou a se dedicar mais ao autoconhecimento.

Na década de 1990, Frank deixou sua cidade, Itainópolis (PI), foi para São Paulo gravar seu primeiro disco e acabou ficando na capital paulista. As lembranças do passado e da família fazem o cantor se emocionar e revelar a vontade de retomar suas raízes no Nordeste:  “Toda vez que eu falo na família, nas origens, me dá vontade de voltar, para a essência, para matar a saudade”.

O cantor revela estar em nova fase musical, com mensagens positivas e inspiradoras, ele acabou de gravar um disco com 14 músicas para as pessoas refletirem sobre a vida.





Na conversa descontraída, Frank conta à Amanda Françozo como lida com os “nãos”, os desafios e as frustrações:  “Hoje eu só agradeço todos aqueles ‘nãos’ que recebi porque foi exatamente isso que me fez trilhar um caminho de grande ensino. Eu não tenho nenhuma mágoa, eu não ocupo espaço com essas coisas”.

Entre os sucessos relembrados durante o programa, Frank destaca duas músicas que marcaram sua trajetória: “Prenda” e “Morango do Nordeste”.  O cantor diz também que aprendeu os primeiros acordes com o pai e recorda uma canção que cantavam e tocavam juntos “A vida do viajante”, de Luiz Gonzaga.

O “De Papo com Amanda Françozo” vai ao ar nesta quarta-feira (16), às 21h30, na TV Aparecida.