Frejat se emociona ao falar de Cazuza no “#Provoca”


© Divulgação/TV Cultura


Nesta terça-feira (12), a TV Cultura reapresenta o “#Provoca” com o cantor, produtor, compositor e guitarrista Roberto Frejat. Na edição, que faz parte da seleção dos melhores programas de 2020, ele narra detalhes emocionantes sobre sua relação e parceria com Cazuza, como a primeira e a última vez em que encontrou o amigo.

VOCÊ VIU? Bruno e Marrone se apresentam em SP neste sábado (16)

Axl Rose presenteia Dave Grohl com guitarra de R$ 24 mil

Thiago Cozzato sobre “Gênesis”: “Nos faz pensar na história”

Miguel Herrán chora após diagnóstico de Covid-19

Frejat ainda fala sobre sua trajetória musical, família, política e Rio de Janeiro. Com apresentação de Marcelo Tas, o programa é exibido às 22h15, na TV Cultura e no YouTube.

Ex-vocalista do Barão Vermelho e autor de diversos sucessos da música brasileira – como “Pro Dia Nascer Feliz”, “Amor Pra Recomeçar” e “Maior Abandonado” -, ele relata como foram os últimos dias de Cazuza, ícone nacional, parceiro de trabalho e amigo pessoal.

“Foi na casa dele, fui visitá-lo e ele já estava muito doente, muito fraco. Eu falei: ‘Meu Deus, isso não é vida. Ninguém merece passar por isso…’ E ele foi uns 3, 4 dias depois.”

Frejat, que acompanhou de perto as batalhas enfrentadas por Cazuza, também conta a Marcelo Tas que aprendeu muito com a coragem dele. “Se tem uma coisa que o Cazuza me ensinou é brigar até o fim. Acho que essa foi a grande lição que ele deixou. Eu tenho muito orgulho dele por isso. Ele foi um cara que só largou a briga quando já não tinha mais condição de brigar. Eu mesmo pedi que isso acontecesse em algum momento, porque a última vez que me encontrei com ele foi muito pesado, sabe?”, declara.



Close sidebar