Gazeta deleta todos vídeos de Ronald Rios da internet


© Gazeta


Após demitir Ronald Rios, a TV Gazeta decidiu tirar todos os episódios do programa “A Semana” da internet. Nem no YouTube é possível encontrar alguma edição completa da atração do humorista.

VOCÊ VIU? Wanessa comenta pela 1ª vez processo contra Rafinha Bastos

Em nota, a emissora informou que retirou o material da rede por considerar desnecessário o compartilhamento de assuntos factuais. “A TV Gazeta preserva ou não os materiais na internet de acordo com os seus interesses artísticos e bases contratuais com os envolvidos”, diz o texto enviado ao blog do jornalista Maurício Stycer.

O ex-CQC teria sido demitido e o projeto cancelado por uma piada feita por ele com Edir Macedo. A produção usou imagens do pastor dando aulas sobre como arrecadar dízimo, exibida pelo “Jornal Nacional”, da Globo, no final da década de 90.

“Três dias depois disso ir ao ar, o programa havia sido cancelado. O responsável pelo meu setor não me deu nenhum motivo fora o fato deles quererem ‘renovar’. Ele inclusive disse que o programa ia bem de audiência”, desabafou o artista.

A emissora nega a versão do ator. A direção da Gazeta informa que a atração não foi bem avaliada, mas que a empresa tinha intenção de aproveitar Rios em outro produto.

“O apresentador foi comunicado e reagiu de forma destemperada à notícia, não deixando espaço para uma conversa que poderia ter resultado na produção de um outro produto. Diante disso, o contrato foi denunciado e rescindido com fiel cumprimento das cláusulas pactuadas”, disse em um comunicado.

Veja abaixo o vídeo que culminou na rescisão do contrato do humorista:



Close sidebar