“Gênesis”: Maria Joana comenta nova novela na Record TV


© Instagram


Maria Joana comentou sobre o seu próximo trabalho na novela “Gênesis”, da Record TV. A atriz vai interpretar a personagem Rainha Enlila e contracenará com Felipe Roque, o Rei de Ur. Vale lembrar que ela está no ar na reprise de “Flor do Caribe”, na faixa das seis da TV Globo.





VOCÊ VIU? Maria Fernanda Cândido analisa papel em “A Força do Querer”

Katy Perry e Orlando Bloom compram mansão de R$ 79 mi na CA

“Minha memória se apaga vagarosamente”, diz Silvio Santos

Eliana revela arrependimento: “Não ter tido mais filhos”

“Estou muito animada com a Enlila. Ela é uma rainha psicopata que irá aprontar muito (risos). Todo o processo de criação tem sido uma experiência fantástica. Eu tenho estudado muito com a nossa preparadora Fernanda Guimarães, por quem tenho um enorme carinho e gratidão”, disse a atriz, em entrevista à Leo Dias.

Maria também fez questão de enaltecer a equipe da Record neste momento de pandemia do novo coronavírus. “Nós estamos seguindo todo o protocolo, estamos sendo testados sempre, voltando a trabalhar com todo o cuidado e precaução. A equipe é nota mil”.

O último papel de Joana na Globo foi no folhetim “Além do Tempo”. Quando questionada se havia alguma diferença em cada emissora, a campeã do “Dança dos Famosos” não titubeou.



“Somos todos diferentes e eu acredito que é isso que nos torna seres únicos. Acredito que os lugares e as pessoas serão sempre diferentes, mas é exatamente isso o que acho legal. Tenho muito carinho e respeito pelas duas empresas. Acredito que o mais incrível na vida é aprender com a diversidade, é conseguir permear por vários lugares, aprendendo em cada um deles e assim crescer e evoluir”, pontuou a atriz.



Além das novelas, a atriz relembrou sua passagem pela plataforma de streaming Netflix. “Olha, foi incrível estar na Netflix. Não vejo a hora de fazer outro. É como eu falei sobre as diferenças, nós crescemos com elas. Ter a oportunidade de atuar em outra língua, atuar em outro país, conhecer outra cultura, outra linguagem de se fazer arte, isso é fantástico demais. Pra mim não tem coisa melhor. Ambas são incríveis com seus desafios e equipe que sem eles nada aconteceria. Uma equipe gigante que faz acontecer pra entregar um resultado lindo pra vocês”, concluiu.