Gio Ewbank revela que perdeu comerciais para Paolla Oliveira


© Marcos Dantas/Instagram


Giovanna Ewbank entrevistou Paolla Oliveira para o seu canal no YouTube. Além de relembrarem momentos da carreira, a mãe de Titi e Bless contou que já perdeu alguns papéis em comerciais para a atriz.





VOCÊ VIU? Confira grandes vilãs das principais novelas brasileiras

Paola Antonini e Pepê Gonçalves colocam fim a namoro

Luísa Sonza posa à beira da piscina da sua nova mansão

Denilson e Luciele di Camargo renovam votos de casamento

“Quando ia aos testes de comercial, você era a menina que sempre passava em todos. Eu ficava em segundo e terceiro lugar. Você era o terror. Quando você chegava nos testes, a gente quase virava de costas: ‘Vou embora, ela está aí!'”, disse Giovanna.

“A gente tinha que começar a mudar isso aí. Eu fugi do meu primeiro teste para a Globo! Fui embora! Tinha várias meninas conhecidas. Lembro da Alinne Moraes fazendo. A gente assistia ao teste uma da outra. E eu fugi, não fiz. E olha que coincidência… Quando eu voltei para fazer ‘Belíssima’ era o mesmo texto do teste do dia que fugi!”, revelou Paolla.

A atriz também foi questionada sobre contracenar com alguém “que não suporta”. “Tem gente que troca bem em cena, mas você não quer ser amigo. Também já contracenei com pessoas que são mais distantes. Teve até gente que era ríspida durante o trabalho. Achei que era comigo. Depois, achei que era geral. Às vezes já discuti antes de entrar em cena! De não entrar em um acordo [sobre como fazer]… No fim, a cena foi ótima”, explicou.