Globo aciona Marcius Melhem para salvar novo “Vídeo Show”


© Divulgaçãp/TV Globo


Insatisfeita com a audiência do novo “Vídeo Show”, que estreou na última segunda-feira (16), a TV Globo já deu início ao seu plano B. Para isso, convocou Marcius Melhem para desenvolver uma mudança no vespertino.





VOCÊ VIU? Belo é mantido preso em hotel na África

Neymar pai faz revelação sobre futuro do filho e Bruna Marquezine: “Vão casar”

Poderoso! Gusttavo Lima ostenta carro avaliado em R$ 3 milhões

Zilu revela plano para flagrar traição de ex: “Fiquei quatro horas no carro”

De acordo com o “Uol”, o projeto assinado pelo profissional deve focar no humor e usar mais o acervo do canal, em vez de cobrir bastidores de gravações da emissora.

A ideia é substituir, aos poucos, o formato que vai ao ar atualmente. “Tive uma conversa com o Boninho [diretor-geral da atração] há um tempo e ele falou: ‘Puxa, desenvolve alguma coisa para a gente’. E aí, eu fiquei pensando, tive algumas ideias que gostei e estou desenvolvendo esse projeto”, confirmou o famoso.

Contudo, destacou: “Mas ainda é uma coisa muito informal”.

Melhem também deixou claro que o projeto não irá substituir o vespertino. “Não tem a menor possibilidade. O conteúdo é um pedacinho do programa.”

Vale lembrar que o “Vídeo Show” passou a ser comandado esta semana por Sophia Abrahão e as ex-BBBs Vivan Amorim e Fernanda Keulla. Além disso, a também ex-participante do reality Ana Clara integra a equipe como repórter ao lado de Felipe Titto.