© TV Globo

Globo aponta ‘erros’ em entrevista da Record com Flávio Bolsonaro 

A TV Globo fez uma crítica velada ao jornalismo da Record, durante o “Fantástico”, no último domingo (20), apontando a falta de clareza nas perguntas feitas ao senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) no “Domingo Espetacular”.

VOCÊ VIU? Faustão bate com o microfone em bailarina ao vivo na Globo

Preta Gil interrompe gravação e é internada às pressas em SP

Anitta assume namoro durante ensaio do seu bloco de Carnaval

Jorge, da dupla com Mateus, se separa após 7 anos de união

Ana Paula Araújo e Tadeu Schmidt chegaram até a comentar de forma irônica o bate-papo entre Lúcio Sturm e o político, que é alvo de investigações por movimentações financeiras.

“Ao senador, não foi perguntado, e por isso ele não respondeu, por que optou por 48 depósitos de R$ 2 mil com diferença de minutos em cada operação em vez de depositar o total que recebeu em espécie de uma só vez na agência bancária onde tem conta”, disse a apresentadora.

E continuou: “Também não foi questionado por que preferiu receber parte do pagamento da venda em dinheiro e não em cheque administrativo ou transferência bancária”.

Além disso, a atração global relatou que o filho do presidente Jair Bolsonaro pagou um título bancário de R$ 1 milhão emitido pela Caixa Econômica Federal, sem indicar favorecido.





Notícias Relacionadas

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE