Globo adia próxima novela das 21h para ano que vem


© Instagram


A Globo decidiu adiar a estreia de “Um Lugar ao Sol”, novela das 21h que sucederia “Amor de Mãe”. Por conta da pandemia do novo coronavírus e o atraso das produções da emissora, a trama vai ser lançada apenas em 2021. Escrita por Lícia Manzo, a obra chegou a iniciar gravações em fevereiro deste ano, em Praga, na República Tcheca.





VOCÊ VIU? Lucélia Santos pretende voltar a fazer novelas: “Me convidem”

Ex-BBB Gui Napolitano revela que sonha adotar criança

Rafa Kalimann garante estar solteira: “Focada no profissional”

Oprah Winfrey doa mais R$ 16 milhões contra Covid-19

As informações são do colunista Fefito, do “Uol”. A previsão da emissora é retomar as gravações de “Um Lugar ao Sol” entre novembro e janeiro. A expectativa é que a novela estreie ainda no primeiro trimestre de 2021.

Assim, depois da reprise de “Fina Estampa”, a reta final de “Amor de Mãe” voltará às telas. Com o fim da trama, a Globo deve colocar no ar a reexibição de “A Força do Querer”, de Gloria Perez.

“Um Lugar ao Sol” terá como protagonista o ator Cauã Reymond, que interpretará irmãos gêmeos que foram separados no nascimento e seguem vidas completamente diferentes. A trama ainda marcará o retorno de Andréa Beltrão às novelas depois de 20 anos.



O elenco conta ainda com nomes como Ana Beatriz Nogueira, Gabriel Leone, Daniel Dantas, Reginaldo Faria, Fernanda Nobre, Fernanda de Freitas, Claudia Mauro, Otávio Muller, Danton Mello, Maria Flor, Pathy Dejesus, Alinne Moraes, Marieta Severo e Lara Tremoroux.