Globo diz que Christiane Pelajo se desculpou por ‘surto’


© GloboNews


A TV Globo resolveu se pronunciar sobre o vazamento de um vídeo em que Christiane Pelajo aparece revoltada nos bastidores do “Edição das 16h”, da GloboNews, após uma série de problemas técnicos. Segundo a emissora, o caso foi superado e a profissional já se desculpou por ter perdido a linha.

LEIA TAMBÉM: Sabia que esses jornalistas começaram na TV como atores?

Namorada casada de Eduardo Costa se pronuncia após polêmica

Confira fotos raras do elenco de “Chaves”

Falhas técnicas na Globo são raras, mas acontecem. Algumas mais graves, raríssimas. Estas expõem e constrangem os talentos de vídeo, sobretudo os que estão ao vivo. Foi o que aconteceu então. Apesar do constrangimento, Christiane Pelajo se desculpou à época com os colegas pelo excesso de sua reação. E o episódio foi superado”, informou a assessoria do canal por meio de nota.

Nas imagens vazadas, a jornalista apareceu bastante alterada. “Eu só volto para o estúdio se tiver áudio. Não tem a menor condição de trabalhar assim. Não tem áudio nenhum, áudio nenhum. Eu estou em voo cego total. Ninguém fala nada comigo no ponto. Não tem áudio nenhum. Não tem condição, gente”, reclamou na ocasião.

A profissional chegou, inclusive, a criticar a emissora. “Pô, pelo amor de Deus, cara. Sabe? Não dá. Não tem condição, gente! Está cada vez mais impossível trabalhar nesse lugar. Sem brincadeira, sabe? Eu achei que ontem fosse o ápice. Não…”, detonou.

A irritação da profissional, segundo o colunista Leo Dias, ocorreu em virtude de uma falha técnica depois do início do noticiário. A atração foi interrompida por cerca de dez minutos. Depois, retornou sob o comando de Leila Sterenberg, direto do Rio de Janeiro. Cerca de uma hora mais tarde, Pelajo voltou ao ar no estúdio de São Paulo e explicou ter se ausentado por problemas técnicos.

Assista:



Close sidebar