Globo estuda dividir “Domingão” com Angélica e Fernanda Lima


© Instagram


Angélica e Fernanda Lima podem ser os nomes escolhidos para ocupar o espaço deixado por Fausto Silva aos domingos na TV Globo. A emissora carioca estaria cogitando desmembrar o “Domingão” e dividir  os quadros entre as apresentadoras.

LEIA TAMBÉM: Polícia indicia mãe de Nego do Borel por agressão à enteada de 8 anos

Silas Malafaia revela real estado de saúde de R.R. Soares

Mentor diz que viúva provocava MC Kevin com outros homens

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, inclusive, a ideia seria transformar os quadros de maior sucesso, como o “Show dos Famosos” e o “Dança dos Famosos”, em programas, cada um comandado por uma das famosas.

Por outro lado, porém, existe também o nome de Luciano Huck, o mais cotado para a vaga de Faustão. O famoso, aliás, teria deixado de lado suas aspirações políticas e uma possível candidatura à presidência da república para migrar aos domingos e ser o substituto do veterano.

Rumores dão conta de que o comunicador e a emissora carioca devem finalizar as negociações para oficializar a novidade já nas próximas semanas. Mesmo assim, ainda não há uma decisão definitiva sobre quem estará no ar aos domingos.

Fausto Silva, vale lembrar, anunciou que estará na Band no próximo ano. O jornalista assinou com o canal do Morumbi por um período de 5 anos.






Close sidebar