Globo muda nome de nova novela das 19h devido Covid-19


© Instagram


Além de ter a sua exibição adiada, a nova novela das 19h da Rede Globo teve o seu nome alterado por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama, batizada inicialmente de “A morte pode esperar”, se chamará “Quanto mais vida melhor”. A direção da emissora realizou a mudança por achar o primeiro nome de mau gosto para um período tão conturbado por conta da Covid-19.

VOCÊ VIU? Daiana Garbin conta que ficou com medo no início da gravidez

Mayara Motti faz desabafo: “Mãe solteira não é estado civil”

Nos EUA há 6 anos, Nívea Stelmann descarta voltar ao Brasil

Débora Nascimento fala sobre lado paterno de José Loreto

Inicialmente, a novela iria estrear no fim de julho de 2020. Porém, com a pandemia, o folhetim deve chegar às telas apenas em meados de 2021. Neste momento, no horário das 19h, a Globo reprisa “Totalmente Demais”. A previsão é de que, depois, entre a reexibição de “Haja Coração”.

Após as duas reprises, a reta final de “Salve-se quem puder” será exibida. Vale lembrar que as gravações da trama foram paralisadas em março por causa do isolamento social. Depois, finalmente, ocorrerá a estreia de “Quanto mais vida melhor”

Na novela, dirigida por Mauro Wilson, os personagens de Giovanna Antonelli (foto), Mateus Solano, Vladimir Brichta e Valentina Herszage sofrerão um acidente aéreo fatal. No paraíso, eles descobrirão que poderão voltar a viver, pois morreram na hora errada. Entretanto, um deles realmente irá morrer dentro de seis meses.



Close sidebar