Globo registra nome da nova novela de João Emanuel Carneiro


© Divulgação/TV Globo


A TV Globo registrou o nome da nova novela de João Emanuel Carneiro na emissora. Marca da extinta Manchete, o folhetim recebeu o título de “Olho Por Olho” e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021.





VOCÊ VIU? Babu Santana revela que não voltaria ao “Big Brother Brasil”

Cássia Kiss desabafa sobre pandemia: “Luta para estar viva”

Leandra Leal realiza sonho de atuar com a mãe

Andréa Beltrão volta a fazer novela na Globo após 20 anos

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, Letícia Colin, parceira do autor em “A Regra do Jogo” (2015) e “Segundo Sol” (2018), viverá uma deficiente visual, batizada de Maíra. Gloria Pires será a vilã, que também mantém relações nada amistosas com a outra filha – papel cotado para Sophie Charlotte.

“Olho Por Olho” contará também com Humberto Carrão na pele de Rafael, par romântico de Maíra. Tony Ramos está escalado para um personagem de peso: um empresário ligado a negócios escusos. Lilia Cabral, que chegou a ser cotada para a vilã, deve participar.

O folhetim tinha previsão inicial de estreia para novembro deste ano, no entanto, por conta da pandemia de coronavírus, os trabalhos de “Amor de Mãe” foram interrompidos e alterou todo o calendário. Na sequência de “Amor de Mãe”, já nos primeiros meses de 2021, a emissora carioca irá veicular “Um Lugar ao Sol”, de Lícia Manzo.