GloboNews terá estúdio no camarote de Ivete Sangalo


© Dilson Silva/AgNews


O canal GloboNews trará novidades para a cobertura do Carnaval 2020. A maior novidade para este ano é que a emissora terá um estúdio dentro do camarote da cantora Ivete Sangalo, que estreia no Circuito Barra-Ondina, em Salvador/BA.





VOCÊ VIU? Pocah e Léo Santana lançam música para o Carnaval

Daniel revela a vontade de ter o terceiro filho

Miss São Paulo 2017, Karen Porfirio desfilará na Salgueiro

Belizário se entregará à polícia no lugar de Álvaro

Além da transmissão no local, o canal terá repórteres em vários pontos da cidade. Aliás, de acordo com o colunista Flávio Ricco, a GloboNews promete mostrar cada detalhe da folia, de norte a sul do país.

Nesta terça-feira (18), às 23h30, o “Arquivo N” apresentará imagens de carnavais da década de 1930 e homenageará os 90 anos da Cinédia, uma das mais importantes produtoras do cinema brasileiro. Durante todo o período da festa, equipes vão entrar ao vivo de Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Salvador e Belo Horizonte.

No sábado de Carnaval (22), Aline Midlej comandará o “Edição das 10h” diretamente do Corcovado, no Rio de Janeiro. No “Estúdio I”, Maria Beltrão estará acompanhada do tradicional Samba do Trabalhador, do Clube Renascença. Na terça-feira de Carnaval (25), terá “Arquivo N” em ritmo de folia e a cobertura especial terá fim no dia 26, depois do “Edição das 16h”.