Glória Perez sobre novelas: “Antes e depois do coronavírus”


© João Cotta/TV Globo


A nova novela de Glória Perez está prevista para maio de 2021, após a trama de João Emanuel Carneiro. Enquanto isso, a autora da TV Globo molda o seu trabalho, agora na fase de pesquisa, ao novo cenário de pandemia que vivemos. Criadora de sucessos, como “Caminho das Índias” e “América”, o próximo trabalho de Glória ainda não tem nome.





VOCÊ VIU? Wanessa Camargo: “Aprendi ser professora dos meus filhos”

Diretora diz que Carminha merecia Spin-off

Ex-marido de Flayslane rebate Neymar: “Você me envergonha”

Deborah Secco afirma que amor pelo marido aumentou na quarentena

“A sinopse já foi entregue, estou mergulhada na pesquisa. Dessa vez, a experiência é bem diferente: tudo feito por call (ligação em vídeo). As entrevistas sobre os assuntos que vou abordar, as conversas com a emissora, com os pesquisadores – a Sandra Regina e o Fabricio Fabretti. Foi mais difícil para me adaptar a esse modo de fazer a pesquisa, eu gosto da pesquisa de campo, gosto de estar com as pessoas em seu ambiente. Mas tem funcionado”, revelou.

Segundo a entrevista de Glória para o colunista Leo Dias, a emissora carioca se prepara para os novos tempos, principalmente, com o avanço da tecnologia e o novo cotidiano das pessoas em quarentena. No entanto, a autora acredita que nem mesmo as novelas serão as mesmas daqui para frente.

“O impacto foi grande. A humanidade conheceu outras pandemias, claro, mas essa foi a primeira vez que o mundo parou. Literalmente parou. Então, teremos um antes e um depois do coronavírus, até mesmo nas nossas vidas cotidianas, e é claro que isso deve se refletir também nas novelas”, afirmou.